Ilustração sobre a Localidade

Cavalo

Uma vez um grupo de ciganos acampou a frente de um convento, mas eles eram tão pobres que mem dinheiro para comer tinham, eles tinham um burro velho mas ainda pisudo eles andavem com tanta fome que comeram o burro e so deixaram a gaita do burro e a pela, no dia a seguir andavam lá uns miudos a brincar e viram a gaita do burro e acharam engraçada e amarraram-na a um foi e andavam com ela noa ar quando tal aquilo soltuou-se e foi para dentro do convento e de repemte ouviu-se um grito e as outras freiras foram a correr ver o que se passava e gritou a irma amis velha com a piroca na mão ai jesus mataram o padre Ambrodio

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

João Oliveira recolhe apoios para proposta que pede extensão do prazo dos PRR até 2028
Eurodeputado comunista apresentou proposta de resolução individual numa reunião conjunta das comissões de Orçamento e Assuntos Económicos e Monetários do Parlamento Europeu.

Nottingham de Espírito Santo volta a bater Manchester de Amorim
Golo de Anthony Elanga decide encontro do City Ground, dando ao Forest uma boa margem para defender o terceiro lugar.

Trump prepara decreto para autorizar mineração no mar profundo
“Nenhum Estado ou entidade privada pode agir unilateralmente para afirmar direitos” sobre um património comum da humanidade, afirma dirigente da agência da ONU responsável pelos fundos marinhos.

Dois portos da CPLP estão entre as possíveis escolhas da China para base militar no Atlântico
O porto de Luanda e o de Bata, na Guiné Equatorial, figuram na pequena lista de portos comerciais que Pequim poderia transformar em bases navais, como fez com o de Djibuti, na costa oriental africana.

Mendonça Mendes n.º 1 do PS em Setúbal, Carneiro gera confusão em Braga
O presidente do Instituto Politécnico da Guarda, Joaquim Brigas, independente, lidera a lista do PS pelo círculo. José Luís Carneiro deve ser o número 1 em Coimbra, Isabel Estrada Carvalhais em Braga.

A Garagem Sul introduz-nos à arquitectura pós-humana: como fazer um aquário ou partilhar casa com um papagaio
A Garagem Sul do Centro Cultural de Belém reabre com uma exposição dedicada a uma arquitectura que também é para não humanos.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade